Cannes, a semana

Sendo ou trabalhando com publicidade, tem uma bendita semana no ano que é esperada com ansiedade, mas todo mundo da area diz que enche o saco #cultwannabe.

A semana de Cannes Lions, o Oscar da publicidade. E quem diz que não é, muda de opinião assim que entra no short list ou ganha um, como disse @marcelloserpa.

Mas tem uma campanha em especial que me deixou fulo da vida. Esta campanha da Wrangler “We are animals”. É ridicula, pessimamente executada, não quero cupar a ideia super batida pq deve ter sido o cliente que pediu, pelo menos. Por que mesmo com esse conceito, dava pra criar algo MUITO melhor. Peças que eu não uso mais no meu portfolio, por estarem velhas e naum refletirem meu potencial hj, estão melhores, bem melhores do que essas fotografias mal executadas e um testinho.

5 VISUELS_OK.indd

O link é do blog do Danilo Siqueira da Almapp/BBDO, aproveitem e deixem comentarios na discussão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s