Jaaaaaaa

Se fez a internet e então nasceu o YouTube, filtrando a caralhada de merd@ que tu encontra la, tem coisas realmente muuuito legais.

E to postando sobre uma dessas coisas/pessoas super massa, a Julia Nunes, além de ser super simpatica e engraçada a guria é talentosa pra kct, a Nicolle, minha amigona, que me passou um video dela e eu ja devo ter assistido praticamente todos.

Enfim é curioso como um canal abre mundos e conecta pessoas.

alguns vídeos dela

Essa é impagável!!!!

Essa é uma de autoria dela

Uma resposta para “Jaaaaaaa

  1. infelizmente não d´para ver nada de youtube aqui.

    saudade de ti, ow estrupiado! fiquei enchendo o saco da vânia e fui jornal para os amigos em comum… todo mundo se preocupou… não pude ir visitá-lo, mas torço para vc ficar bom rapidinho…

    =/

    bjz

Deixe um comentário

